A 7ª edição do Morrostock já começou!

morro2

O primeiro final de semana do Morrostock se resume nos contrastes do Festival. De um lado, a tranquila paz da mata, o silêncio e os banhos de cachoeira, e do outro, as bandas de sons agressivos e muita bateção de cabeça.

A começar pelas bandas-destaque que marcaram presença no palco. No primeiro dia foi no comando da Ratos de Porão. Já na segunda noite, os responsáveis pelo peso principal no Morro era o Krisiun. Conterrâneos das terras gaúchas, diretamente de Ijuí, o trio mostrou na prática porque é considerada uma das melhores bandas do cenário mundial. Já no domingo (06), o público Metal foi se despedindo, dando lugar às famílias, crianças e tudo mais, a curtirem um blues.

As tardes foram contempladas com oficinas de diversos temas, além da inauguração do ‘Banheiro Seco’, que foi construído com materiais orgânicos 100% ecológicos.

E o Festival não pára por aí! Durante a semana acontecem apresentações teatrais, debates, mais oficinas e também o show inesquecível do eterno mutante, Arnaldo Baptista.

Acompanhe as novidades aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 4 =